quinta-feira, 22 de março de 2018

José da Penha é Contemplada com o Programa Seleções do Futuro:

A Cidade de José da Penha Continua a Colher os Frutos do planejamento administrativo por que passa nos últimos meses.

O Município foi selecionado no programa ‘seleções do Futuro’ do governo federal que apoia iniciativas voltadas à formação esportiva de crianças e adolescentes.

Dos 167 Municípios Potiguares, apenas 15 foram Escolhidos para participarem do programa e dentre estes está a nossa cidade. Em menos de um ano e três meses, é mais uma grande conquista em nível estadual que a atual administração obtém, resultado do empenho de toda equipe administrativa que auxilia o Prefeito Dr. Raimundinho.


O Programa Busca formar Crianças e Adolescentes de 06 a 17 anos com prioridade para os matriculados na rede pública de ensino até o limite de 200 integrantes. “Estamos muito felizes com mais uma grande e histórica conquista.

Sermos premiados entre 15 cidades no estado é uma grande responsabilidade que abraçaremos com todo empenho”, disse o Secretário Adjunto de Esportes, Adiciano Costa.

O Seleções do Futuro Busca, igualmente, desenvolver a autoestima de crianças e adolescentes aliada ao convívio e integração sociais, além de proporcionar mais saúde a todo público afim. Quando estiver em execução o programa contará 1 Coordenador geral, 2 coordenadores de Núcleo e 12 agentes sociais.

Cidades contempladas: https://goo.gl/v3fzes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...