sábado, 24 de março de 2018

Divulgada a Tabela da XVI Copa Primo Fernandes de Futebol 2018:

 
Algumas novidades nessa semana movimentam ainda mais os já movimentadíssimos bastidores da maior e melhor competição da região, a Copa Primo Fernandes, que chega na sua décima sexta edição.
 
Na quinta feira, 22, em nova reunião entre a comissão da mesma, a CPF foi antecipada em uma semana, do dia 21, para o dia 14, isso para poder dar tempo de se encerrar na data estipulada, 24 de junho.
 
Outra mudança, foi a sede que seria em Luís Gomes, e passou a ser na cidade de Poço Dantas, já que o estádio da cidade serrana encontra-se em reforma.
 
A tabela foi uma tarefa complicada para a comissão fazer, pois só em Major Sales, principal sede, três grupos ocuparão o Piozão, os, A, B e H.
 
Mudanças também em nomes de algumas equipes como por exemplo o representante do Encanto, inicialmente chamado de Nadador, mas na verdade é o Atlético Encantense. O Riacho dos Cavalos, leva a nomenclatura de União, e uma das equipes de Marcelino Vieira não será mais Força Jovem, e sim São Vicente.

A ficha de inscrição dos jogadores na segunda feira estará disponível aqui no blog.
 
E vamos finalmente a tabela. Os interessados em conferir toda a tabela é só clicar  AQUI

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...