sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Uiraúna desiste da competição:

 

 
Faltando apenas um dia para começar a CJD, a seleção de Uiraúna desiste de participar, os motivos ainda não foram divulgados, mas nessa tarde de sexta feira, 11, houve uma reunião entre dirigentes e na mesma ficou decidida que a equipe não irá participar.

A notícia logo se espalhou nas redes sociais e grupos de Whtsaap, e deixou todo mundo surpreso, o time era cabeça de chave do grupo B, era cotado como um dos favoritos e tinha estreia marcada para este domingo, 13, contra a equipe da Água do Céu de Alexandria.

Com a saída do time paraibano, mas duas equipes se candidatam a vaga, e nesse momento a organização da competição agiliza quem entrar no lugar do Uiraúna.

As equipes interessadas seriam, o 26 de Julho de Luís Gomes e o Barcelona da Paraíba, mas Marcos e Zé Roberto está vendo a melhor alternativa para preencher a vaga.

O decisão não está sendo fácil, pois quem tem que ver toda a questão de calendário das equipes, inclusive o prosseguimento da própria competição, pois quem entrar já teria que jogar domingo, porém se não der para acontecer no dia 13, a estreia do grupo B, poderá ficar para uma outra data.

A qualquer momento voltaremos com mais informações.

Blog Copa Jamduir Diniz

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...