domingo, 13 de dezembro de 2015

Real e Boa Vista Fazem Duelo Sem Gols:

Começou mais uma edição da CJD na cidade de Tenente Ananias, e diferente do que aconteceu na passada onde foram marcados 6 gols (Uiraúna 4 x 2 Lastro), Rela Madrid e Boa Vista empataram em 0 x 0, em partida válida pelo grupo A.

Abertura do Evento

 Antes do jogo de abertura, tivemos um amistoso entre o TAMEC x Vieirópolis na categoria veterano, com vitória de 2 x 0 para o time da casa.

Antes da bola rolar, houve uma bela apresentação da banda de música da cidade, onde as duas equipes entraram lado a lado para o campo de jogo. A torcida compareceu em bom número ao estádio.

Após a execução do hino nacional, a bola rolou, e o jogo começou com muitos erros pelos dois lados.

O time da casa sem nenhum reforço, já o Boa Vista trouxe o goleiro Josimar e o meia pedrinho de Pilões.

O time visitante começou a partida melhor, tentando levar a bola ao ataque, mas o goleiro Emanuel não teve trabalho.

Aos poucos a equipe da casa começou a encontrar o seu bom futebol e passou a ter mais posse de bola, e dessa forma jogando rasuravelmente bem, mas nada que deixasse o torcedor animado.

A melhor chance do jogo foi criada aos 16, depois da cobrança de escanteio Rafael subiu meteu a cabeça na bola, que passou pelo goleiro mas Bruno que acabara de entrar tira em cima da linha, evitando o primeiro gol do jogo.

Depois disso, o jogo prosseguiu sem muitas chances.

Aos 37, Zé Antonio na lateral pega Sandrinho sem bola e recebe o primeiro cartão amarelo do campeonato.

O primeiro tempo acabou com o placar zerado.

Na volta para a segunda etapa, o primeiro bom momento veio aos 4, Henrique faz boa jogada pela esquerda e lança na medida para o cabeceio de Tantico que manda por cima.

Aos 15, bola lançada para Veneno que avança e Rafael chega junto na área, e o atacante de Alexandria acaba caindo, pede pênalti, mas o arbitro manda seguir.

No minuto seguinte, Zé Antonio recebe de costas para gol, ele faz o giro e manda pra fora.

Na base da força, e da pressão da torcida, o Real tentou pressionar, mas não conseguia levar perigo a meta do goleiro Josimar, que pouquíssimo trabalhou no jogo.

A equipe do Boa Vista, insistia sempre com Sandrinho e Giro, os dois melhores em campo pela equipe alexandriense.

Aos 20, a bola chega até Henrique, que mau posicionado acaba caindo sozinho, perdendo uma boa chance.

A partida prosseguiu sem emoção, as duas equipes pareciam satisfeitas com o resultado, o Real com somente jogadores de casa, e o Boa Vista por empatar com o time local e assim foi até o final.

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas com um ponto para cada, bom para o Popular e Campo Alegre, qualquer um que vencer assume a liderança.

O Real Madrid volta a campo no dia 10 de janeiro contra o Popular, já o Boa Vista no dia 23 de janeiro joga contra o Campo Alegre.


 Ficha técnica

Copa Janduir Diniz

Estádio Wilson Rocha

Real Madrid 0 x 0 Boa Vista

Trio: Renato, auxiliares, Marcos e Beto.

Real Madrid: Emanuel, Pulo César, Gutembergue, Rafael, Val, Romário (Jorge), Daniel (Breno), Bruno (Domar), Zé Antonio, Henrique e Tantico (Wemerson).

Boa Vista: Josimar, Porquinho, Celino, Bener, Sandrinho, Matias, Giro, Alan (Emerson), Pedrinho, Jeffesson (Bruno) (Veneno) e Neguinho.


Blog Copa Janduir Diniz

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...