Primeiro tempo:
Sampaio chegou bem logo no começo do jogo e quase marcou com Salatiel em jogada ensaiada numa cobrança de falta. Nos cinco minutos iniciais, apenas o Sampaio chegava ao ataque. O primeiro ataque do ABC foi com Rodrigues em um chute forte que Andrey defendeu.
Mas a primeira grande chance do jogo foi aos 25 minutos em um chute do lateral do ABC, Valdemir. A bola explodiu no travessão e, na sequência, Rodrigues perdeu a chance de abrir o placar. Não demorou muito e o time potiguar abriu o placar, aos 28 minutos, com Rodrigo Rodrigues, aproveitando o passe de Evandro.
O camisa 9 se colocou por trás da marcação e finalizou com precisão. Depois, o lance de maior destaque foi uma tabela do Edgar com Maxuell, mas Edgar não aproveitou a sequência do lance, pois se desequilibrou quando ia chutar.
Segundo Tempo:
A segunda parte do jogo começou com o ABC mantendo a bola no ataque, mas com lances de pouco perigo contra o adversário. As jogadas pelas laterais eram as mais forçadas.
O Sampai tentava sair em contra-ataque, mas até os dez minutos o máximo que conseguia era irritar sua própria torcida, e quem chegou mais perto do gol de novo foi o ABC, quando aos 13 minutos, Evandro cobrou falta e Andrey fez uma defesa, As cabeçadas de Christian, aos 30 minutos, e Wanderson, aos 37, foram os lances de maior perigo para o Sampaio.
Neste último, teve torcedor que gritou gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O ABC manteve um jogo sóbrio. Aproveitou bem os erros de passe e marcação do Sampaio e gastou o tempo para manter o resultado até o fim. Já no fim do jogo, depois dos 47 minutos, quando o ABC trocava passes no ataque, alguns torcedores do Sampaio, em forma de protesto, gritavam "olé".
Globo Esporte RN