O Visão Celeste segue atraindo as atenções na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, debaixo de um forte calor, o time potiguar fez 2 a 1 no Fortaleza e se classificou para a terceira fase da Copinha.
O confronto aconteceu no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Denílson e Zé Eduardo marcaram os gols do time do Rio Grande do Norte, enquanto Coutinho anotou para o Tricolor do Pici.
1º TEMPO:
Diferente dos prognósticos, tanto pelo horário do jogo, como pela situação dos times, Visão Celeste e Fortaleza fizeram um primeiro tempo bem jogado em Porto Feliz.
A equipe potiguar seguiu surpreendendo e fez 1 a 0 ainda no início do jogo, quando os cearenses já eram melhores. Na insistência, o Tricolor chegou ao empate, mas na reta final da primeira etapa, a equipe do Rio Grande do Norte mostrou qualidade para matar um contra-ataque e ir ao intervalo vencendo.
2º TEMPO:
A segunda etapa mais pareceu um treino de ataque contra defesa. O Fortaleza pressionou de toda forma, com cruzamentos, jogadas trabalhadas e chutes de fora da área.
O problema é que essa pressão não foi constante, e o time ceaarense não mostrou boa organização para furar a retranca do Visão Celeste. A única grande oportunidade aconteceu na reta final, com Romarinho, mas o goleiro Patrick salvou e ajudou o time potiguar a avançar.
E AGORA?
O Visão Celeste vai enfrentar o Primavera/MT que eliminou o Desportivo Brasil/SP, nos pênaltis (3x2), após empate em 1x1 no tempo normal. O confronto entre as duas equipes na terceira fase deve acontecer segunda-feira próxima, com sede ainda indefinida.
Fonte: Globoesporte.com/SP