(Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube) |
Após o treino desta segunda-feira (17), o de apronto para o jogo de amanhã (18) contra o América/MG, o técnico Geninho concedeu entrevista coletiva e falou sobre o protesto da torcida alvinegra, que foi até o treino cobrar raça e atitude dos atletas. "O que a torcida fez aqui hoje é normal.
O ABC não está bem e os torcedores acabam cobrando da equipe, isso acontece. Só tenho a elogiar o comportamento da torcida, que vem comparecendo nos treinos, e que hoje gritou mais forte, mais alto, com gritos mais ríspidos, mas tudo de forma pacífica", comentou.
O técnico também disse que o ABC está com os salários em dia e que não tem racha no elenco. "Acabei ouvindo algumas coisas nos últimos dias, e até por isso acabei conversando com os líderes das torcidas organizadas para esclarecer e fechar os pontos.
O ABC está com os salários em dia, não tem nada de salários atrasados no clube. Se isso foi dito por aí, é mentira. Outra coisa que ouvi e vou esclarecer, é que o grupo não tem nada de rachado. O ambiente é muito bom, os jogadores estão unidos para tirar o ABC dessa situação. Em poucos clubes vivi um clima tão bom de união entre todos que estão dentro do ABC, que isso fique bem claro", finalizou.
ABC Minha Vida