Sábado.
No dia 29, um duelo paraibano, entre as equipes 08 de Maio de Jericó x Cruzeiro de Sousa.
O time de Jericó vem do grupo D, onde a sede foi em Antonio Martins, e se classificou na segunda colocação, empatando com o Almino Afonso em todos os critérios e levando a melhor no número de cartões.
Na segunda fase, a equipe paraibana não teve muitas dificuldades e venceu a Portuguesa de Riacho de Santana pelo placar de 3 x 0.
Pelas quartas de final, o time de Abimael teve mais trabalho, jogando contra o dono da melhor campanha da primeira fase, e acabou levando a melhor nos pênaltis contra o São Bernardo, depois de empatar no tempo normal em 1 x 1.
O 08 de Maio marcou 9 gols em 6 jogos, e sofreu apenas 3 gols, logo a defesa é um dos pontos fortes da equipe, e como artilheiro da equipe o bom jogador Abimael com 4 gols.
O Cruzeiro, vem do grupo F, um dos mais complicados da primeira fase, que só passou duas equipes, o time sousense ficou na primeira colocação, com 9 pontos, marcando.
Na segunda fase, o time de Sousa eliminou o TAMEC, que vinha do mesmo grupo, e de novo pelo placar de 1 x 0, já que havia vencido a primeira partida por esse exato placar.
Nas quartas de final, o time paraibano deixou de ser econômico e venceu o Almino Afonso de goleada, 4 x 1, destaque para Jayro que marcou os quatro gols.
O Cruzeiro marcou o mesmo número de gols do adversário, 9, e sofreu ainda menos que o Jericó, apenas dois, sendo assim dono da melhor defesa da competição.
Portanto, um grande jogo, as duas melhores defesas se enfrentam nesse sábado, num jogo que tem tudo para ser equilibrado, e cheio de emoções.
Muita gente acredita que vá dá a mesma final de 2016, com Cruzeiro x Uiraúna, vamos aguardar, e sábado e domingo, começaremos a ter respostas.
Copa Primo Fernandes