segunda-feira, 6 de maio de 2019

Jatobá é a primeira equipe a se classificar na CPF 2019:


O time do Jatobá de Portalegre venceu mais um jogo válido pelo grupo H, 2 x 0 para cima do Ajax de Almino Afonso, nessa tarde de domingo, na cidade de Riacho da Cruz.

Com essa vitória, o time é um dos poucos a chegar aos 6 pontos, e mais que isso, já que esse grupo tem apenas quatro equipes, o Jatobá já está garantido matematicamente na segunda fase da competição, é o primeiro time a conseguir esse feito.

Já classificado, o time de Portalegre fará a sua última partida neste sábado, 11, contra o Estrela da Terra que está em segundo lugar com 4 pontos.

Já o Ajax que tem partida marcada para domingo contra o Arizonense poderá fazer um jogo em clima de amistoso, pois poderá já está matematicamente desclassificada, basta que no jogo de sábado, as equipes empatem, ou o Estrela vença.

Para o Ajax conseguir a classificação, torce por uma vitória do Jatobá e ainda vencer o Arizonense.

Lembrando que o empate no duelo entre Jatobá x Estrela, dá o primeiro lugar do grupo, o que é bom para ter um adversário teoricamente mais fraco na segunda fase.

Confira a classificação após a segunda rodada:

Jatobá

Jatobá


62200615100
Estrela da Terra

Estrela da Terra


4211043166
Ajax

Ajax


1201113-216
Arizonense

Arizonense


0200237-40

 
Copa Primo Fernandes

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...