quinta-feira, 25 de outubro de 2018

FNF emite nota de pesar pelo falecimento do ex-árbitro auxiliar Milton Otaviano:

 
Ex-árbitro auxiliar faleceu nesta madrugada, em Fortaleza, por complicações em decorrência de um linfoma,
 
É com imenso pesar que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) comunica o falecimento do ex-árbitro auxiliar da FIFA, Milton Otaviano dos Santos. Começou sua carreira como árbitro em 1990 até 2008. 

Em 2009, ocupou o cargo de instrutor CBF e no ano seguinte, assumiu a mesma função no quadro FIFA. Presidente da Comissão de Arbitragem do Ceará, lutou contra o linfoma com toda a garra, mas não resistiu, aos 54 anos.
 
O presidente da FNF, José Vanildo da Silva, se solidariza com familiares, amigos e decreta também um minuto de silêncio nos jogos de hoje (24) da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa em homenagem ao profissional que defendeu por muito tempo a arbitragem potiguar, sendo uma referência pelo seu trabalho, principalmente, na arbitragem nacional e sul-americana.
 
Milton Otaviano está sendo velado em Fortaleza até às 13h. Logo após, o cortejo virá a Natal e o velório será a partir das 22h, na rua Xavier da Silveira, em Morro Branco. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (25), às 17h, no cemitério Parque Vila Flor, em Macaíba.


Foto: Voz do Apito
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...