segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Antônia Ronnycleide Conquista Mais um Triunfo:


A Jovem Antônia Ronnycleide, defendendo as cores do Esporte Clube Iranduba (Amazônia), equipe que contará com a atleta também na Libertadores, venceu a equipe do 3B Sport (02 × 00).

A partida, válida pela final, foi realizada na última quinta-feira (18/10) no Estádio Amazônia em Manaus, considerada a capital do futebol feminino nacional.

Em sua trajetória, podemos citar grandes conquistas como o Campeonato Panamericano universitário, representando a faculdade Unip. E ainda, na temporada de 2018, Antônia disputou o campeonato paulista pelo Grêmio Osasco Audax.

Além disso, a jogadora tem várias passagens pela seleção brasileira principal de futebol feminino e é campeã da libertadores de 2017 pelo Corinthians/Audax.

Antônia é o maior nome do futebol feminino da região e por que não dizer do nosso estado. A atleta iniciou nos JERN's conquistando vários títulos, inclusive o estadual e é cria do grande incentivador do esporte santanse, o professor de Educação Física Cleidão.

Desde já, parabenizamos a atleta.

Texto: Matias Cavalcante

 Informações e fotos: Facebook de Antonia Silva.

 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...