A Análise de um Jornalismo Sério, Coerente, Objetivo, Sem Sensacionalismo em Todas as Categorias e Modalidades Esportivas
quinta-feira, 9 de março de 2017
Atlético de Cajazeiras empata com o Campinense e consegue arrancar um ponto precioso fora de casa:
Era a noite de aniversário do Estádio Amigão, que completou 42 anos nesta quarta-feira, mas o presente em forma de gols acabou não vindo. Campinense e Atlético de Cajazeiras fizeram um jogo mais de pegada do que de inspiração.
Com desfalques para os dois lados, o que se viu foi um festival de boas atuações das defesas e pouca inspiração dos ataques. Resultado disso é que a partida acabou sem gols, resultado que pode ser considerado bom por parte dos atleticanos e nem tanto por parte dos raposeiros.
Agora, o Campeonato Paraibano vai dar uma pausa nos seus jogos, já que o fim de semana é de Copa do Nordeste, com o Campinense em campo, inclusive. No domingo, a Raposa, que é vice-líder do Grupo A, encara o Uniclinic no próprio Amigão, na penúltima rodada da primeira fase da competição regional.
Com o empate sem gols, o Campinense se manteve na segunda colocação da tabela de classificação, no entanto viu a distância para o Botafogo aumentar para seis pontos. Agora, a Raposa tem 22 pontos, enquanto o Belo chegou aos 28.
Já o Atlético saiu no lucro do Estádio Amigão. O Trovão Azul agora tem 17 pontos e ocupa a quarta colocação. No entanto, o time cajazeirense pode acabar saindo do G-4 após a finalização da rodada, com o jogo entre Internacional e Treze, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio Almeidão.
SABOR DE VITÓRIA:
O resultado, que não foi bom para o Campinense, acabou sendo bastante comemorado pelo Atlético de Cajazeiras. A equipe sertaneja se recuperou da derrota para o Botafogo na última rodada, garantiu um ponto jogando no Estádio Amigão e, pelo menos por enquanto, assegurou a volta ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paraibano. A permanência do Trovão no G-4, no entanto, vai depender da partida entre Internacional e Treze, que se enfrentam nesta quinta-feira em João Pessoa.
O Campinense esbarrou numa defesa inspirada do Atlético de Cajazeiras e nos desfalques que teve na partida desta quarta-feira. A Raposa não conseguiu furar a retranca sertaneja e viu sua distância para o Botafogo aumentar na briga pela liderança do Campeonato Paraibano. Agora, o Rubro-Negro soma 22 pontos na segunda colocação e está a seis pontos do líder, que tem 28 pontos.
Globo Esporte PB
FUTEBOL JPENHENSE: Dois Jogos Movimentaram a Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Futebol em José da Penha RN
Dois excelentes jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol em José da Penha RN. Isso pelo Grupo A do evento espo...
-
Com o coração extremamente apertado, recebemos na tarde dessa terça feira (19) a noticia do falecimento de um dos maiores ícones das narraçõ...
-
No futebol de José da Penha RN, um dos maiores destaques entre as décadas de 80 e 90 foi de fato o meio campista Janilson Fontes ( Galego de...