Com passagens por Ferroviário do Cabo-PE, Vitória das Tabocas-PE, Belo Jardim-PE, Sete de Setembro-PE, Estanciano-SE, Confiança-SE e River-PI, o atacante de 29 anos credita sua boa fase ao seu esforço.
Brasinha |
Apesar de não ter marcado no duelo contra o Tigre, Brasinha segue na artilharia do Paraibano com três gols. Ele garante que a fase goleadora não é novidade na sua carreira.
- Todos os times por onde passei sempre briguei pela artilharia. Vou trabalhar firme e forte para caso apareça a oportunidade domingo, quero concluir em gol – disse.
O atacante do Dinossauro tem a mesma opinião de Pedrinho Albuquerque, e diz que o alviverde vai em busca do título Paraibano. E novamente Brasinha usa seu currículo pessoal como credencial na briga pelo troféu.
- Pelo Estanciano-SE comecei bem, fui campeão e fui para o Confiança. No River fui campeão também. Espero aqui no Sousa dar sequência a esse momento vencedor na minha carreira – afirmou.
Sobre o clássico contra o Atlético, Brasinha espera voltar às redes, e principalmente que o Sousa volte a vencer para permanecer na parte de cima da tabela.
- Vai ser meu primeiro de muitos, vamos trabalhar para fazer um bom clássico no domingo – finalizou.
O Sousa enfrentará o Atlético de Cajazeiras no próximo domingo (01) no Marizão às 16h. A partida terá transmissão pela Rádio Voz da Torcida.
Equipe @Vozdatorcida