domingo, 5 de novembro de 2023

FUTEBOL REGIONAL DE LUTO: Faleceu o Professor e Grande Desportista Francisco Evaldo da Silva

Nesse domingo (05) fomos todos pegos de surpresa com a noticia do falecimento do grande desportista Luisgomense Francisco Evaldo da Silva.


Professor Evaldo como sempre foi conhecido por todos, era um desportista notável, a frente da Seleção 26 de Julho FC conquistou inúmeros triunfos.

Destaque para a Copa Primo Fernandes de Futebol Regional Edição 2023, o título que de fato faltava na galeria de troféus dessa extraordinária equipe do futebol regional.

Professor Evaldo era um cidadão integro, passivo, tranquilo e de uma cordialidade inigualável.

Sempre muito educado, atendia e dirigia se a todos com muita calma e fraternidade, uma qualidade impar dos verdadeiros HOMENS.


Professor Evaldo deixa um legado como referencia no esporte, na educação e na vida para as gerações que noticiar com verdadeiro amor sua admirável história.

Vá em paz professor que DEUS em sua infinita grandeza possa conforta parentes e amigos que tiveram a dadiva da oportunidade de conviver com o senhor.

Por Luciano Libânio

ESPORTE JPENHENSE 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...