Foto: Augusto César Gomes/GE.com |
Primeiro Tempo:
O primeiro tempo começou a mil por hora, com cara de clássico bem disputado. E com um brinde daqueles nos primeiros segundos de jogo. Logo aos 30 segundos de partida, Hiltinho meteu uma bicicleta na bola e marcou um golaço na Arena das Dunas. O resultado aumentava a vantagem do América-RN - que só precisava empatar para sair campeão.
Mas durou pouco. Aos 2 minutos, Rodrigo Rodrigues aproveitou falta cobrada na área e emptou o duelo. O jogo seguiu intenso e principalmente com marcação forte. Rodrigues ainda tentou de fora de área para o ABC e Hiltinho assustou Edson em chute muito perigo da entrada da área.
Segundo Tempo:
Como esperado, as duas equipes voltaram com um ritmo menos intenso para o campo. O ABC passou a comandar mais as ações, já que precisava do resultado. E num escanteio, encontrou o gol com Ivan, que fuzilou para vencer o goleiro Ewerton.
O resultado dava ao ABC o título e o time começou a jogar no contra-ataque. E aí perdeu gol atrás de gol. O principal deles, num lance inacreditável de Boris Sagredo, que chutou por cima do gol sem goleiro e quase debaixo das traves. Anderson também desperdiçou grande chance.
Público e renda:
Público: 18.739 presentes
Renda: R$ 312.400
Globo Esporte RN