(Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube) |
O Clube do Povo foi à campo na tarde deste sábado (19), no Estádio Frasqueirão, quando recebeu o Internacional/RS, pela 21ª rodada da Série B.
O jogo:
O ABC até começou bem a partida, e teve uma chance clara de gol. Aos 3 minutos, após troca de passes rápida entre Vítor Júnior e Eltinho, o lateral cruzou para área e Tatá livre de marcação, cabeceou para fora.
A resposta do Colorado não demorou. Aos 9, D'Alessandro cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo na entrada da área e sobrou para William Pottker, que pegou forte de primeira, o chute passou próximo a baliza esquerda de Édson.
Aos 17, o Inter foi fatal. Mais uma cobrança de escanteio na área, Klaus arrumou para Sasha, que bateu forte, rasteiro, sem chances para Édson. ABC 0 x 1 Internacional/RS.
O Internacional continuou em cima, buscando ampliar. Aos 19, Pottker puxou para o meio e arriscou, Édson defendeu.
Aos 28, lançamento de Uendel para Potkker, Eltinho agarrou o atacante na meia lua e o árbitro assinalou, erroneamente, pênalti. Na cobrança, o argentino D'Alessandro bateu forte no canto direito baixo de Édson e ampliou. ABC 0 x 2 Internacional/RS.
Segundo tempo:
A segunda etapa foi o chamado "treino de luxo" para o time gaúcho, que fez o quis e se aproveitou da fragilidade defensiva ABCdista.
Aos 4 minutos, D'Alessandro ergueu bola na área e Damião subiu livre, mas tocou por cima da meta alvinegra.
Aos 5, Cláudio Winck acertou belo lançamento para Pottker, que arrancou nas costas da zaga e bateu forte, Édson rebateu e aí Pottker não desperdiçou. ABC 0 x 3 Internacional/RS.
Aos 22, Fabinho cobrou escanteio e Pedra desviou, a bola passou tirando tinta do travessão.
Aos 28, D'Alessandro lançou Pottker, que tirou da zaga e cruzou, Leandro Damião bateu forte e Márcio Passos salvou.
Aos 42, Uendel achou Camilo na ponta, o meia cortou para o meio e bateu forte, mas Édson fez boa defesa.
Fim de jogo no Estádio Frasqueirão: ABC 0 x 3 Internacional/RS.