Já na segunda etapa, as duas equipes voltaram dispostas a levar os três pontos, e a Carnaubinha do Rochas tomou a iniciativa com o sempre perigoso Muleke, ele arriscou de longe e e bola explodiu na trave, pelo lado da Molecada, Julinho não queria deixar barato, tentou colocado de fora da área, mas a bola beijou o travessão. A partida melhorava a cada lance, e foi ai que Julinho mostrou que estava com o pé calibrado, em chute forte de fora da área, a bola foi parar na gaveta. 1 x 0.
Pouco depois de Julinho, foi a vez do capitão Pedro assinar mais um golaço na partida, após boa troca de passes, ele recebeu de Julio pela direita, tentou bater cruzado buscando o desvio, porém a bola pegou um efeito incrível, acertando o ângulo do guarda metas Antonio Neto. 2 x 0. E assim permaneceu até o fim. Molecada 2 x 0 Carnaubinha dos Rochas.
Molecada E.C |
Carnaubinha dos Rochas |
Na segunda etapa, Josélio, principal homem em campo, recebeu belo cruzamento de Bruno, e marcou de cabeça. 1 x 0. Com o gol, a equipe comandada por Nildão, se acomodou um pouco, e deixou que a equipe de Rafael usasse uma arma sempre perigosa para quem não está bem na partida, a bola parada. E foi dela que saiu o gol, Fabinho acertou o grande chute para Witalo, o goleirão se esticou todo, mas não pegou, e a equipe do Arsenal que tinha se acomodado, voltou a atacar mais, porém foi um pouco tarde, a partida terminou mesmo na igualdade. 1 x 1.
Empate ruim para os dois, que vão para o tudo ou nada na última rodada, em um grupo que tem, Veteranos em primeiro com 4 pontos. Tamec em segundo com 3, Arsenal em terceiro com 2, e Rafael em último com 1. Na última rodada teremos, Tamec x Arsenal, e Veteranos x Rafael Fernandez, quatro equipes duelando por 2 vagas.